Mas porque é que ninguém entende exactamente isto? Porque é que ninguém entende que há dias que não se consegue pachorra nem para nós quanto mais para os outros e que isso é completamente perceptível na mais pequena ruga do nosso rosto?
E é exactamente nesse tempo desprovido de paciência, vá-se lá saber porquê, também não interessa para o caso, que a manicura enceta este diálogo com ela própria, convencidíssima que eu escuto a riqueza imensa do seu monólogo:
- Ah, sim, porque eu acordo cedíssimo ele ainda acorda mais cedo mas não há como perceber o atraso dele... mas sabe, eu sei porquê; ( pois, eu não e não faço a mínima ideia nem quero saber, ainda não percebeu? ) É por causa do tablet! Anda com ele para todo o lado até para tomar banho e quando está a fazer as necessidades dele! (Cale-se!!!! Poupe-me aos pormenores, criatura de Deus!!!!Nosssssssssa tanta merda no discurso e eu sem culpa nenhuma!!!!!)
E depois, olha para mim, desviando o olhar do meu dedo, com o alicate de corta peles em riste, (como é possível?!?!?!) à espera que eu lhe devolva com certeza um comentário qualquer, um daqueles que é expectável dada a pertinência da rotina matinal do individuo.
- É o meu dedo que tem entre os seus dedos, importa-se de estar atenta? Digo eu com um sorriso feito esforço mandando-a para o nome completo do meu blogue!
- Ahahahahah!!! Não se preocupe eu sei fazer bem feito duas coisas ao mesmo tempo!
- Não duvido ! Só o seu marido é que não sabe!!!
E saio de lá com um sentimento tremendo de culpa falando comigo própria:
- Mas porque c@$@!?*$ logo hoje resolvi arranjar as unhas, porque???
... e eu não digo asneira!!!! imagina se dissesse....
mp&c
Sem comentários:
Enviar um comentário