quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Entre a caneta e a arma...




Tento pegar nas palavras que me invadem em catadupa num rodopio intenso de emoções e  usar os meus dedos, enquanto teclo, para as exprimir!

Para mim, escrever é terapêutico! O horror sentido através da visualização das imagens que chegam a todo o momento , deixam-me paralisada pelo absurdo de tudo isto!

Não divago pelas razões que levaram a tal acto! Como diz Voltaire. " Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser mas, defenderei até à morte o direito de as dizer"

Agora, nunca defenderei o direito de, seja por que causa for e em nome de quem se quiser, silenciar o outro através do acto mais ignóbil, cobarde e definitivo que pode existir: a própria morte!

Entre a inevitabilidade do efeito de uma bala e a inevitabilidade do efeito de uma palavra, é cobardia usar a bala como retaliação em vez da caneta como possível instrumento de pacificação!

A vida às vezes é uma verdadeira porra!!!! Que o digam os familiares de quem pereceu às mãos de uns loucos que se validaram por uma causa em vez de se assumirem como frustrados, impotentes, cobardes e, claramente,  doentes mentais!!!

Pelo direito às palavras, estou de luto!

mp&c


Sem comentários:

Enviar um comentário