sábado, 3 de janeiro de 2015

Ano novo...novo Ano...






E aí está, o 2015 a entrar a toda à força...

Parece que é próprio do ser humano acreditar que uma simples alteração do calendário pode fazer toda a diferença. Entre a incapacidade de nos movimentarmos pelo pensamento mágico e a crença no horóscopo ou, no que está escrito nas estrelas, coloca-se de lado a ideia de que aquele que se é às 23h59 de 2014 é  se exactamente o mesmo às 00h01 de 2015 ou, será que não?

Pois, por mim, eu sou claramente  a mesma, excepto pela quantidade de álcool ingerido entre as horas que antecederam o momento da viragem do ano e, logo a seguir, pelos copos de champanhe  ingeridos na comemoração do ano novo... Nossssssssa as desculpas que inventamos para justificarem e permitirem a nossa auto-autorização de ingerir mais alguma quantidade de álcool!

Bom, mas é isso mesmo. Continuo a mesma! Trago comigo um ano repleto de história com momentos únicos, pincelados de emoções extremas entre a felicidade e a infelicidade; entre a ilusão e a desilusão;  a tristeza pela decepção e a surpresa pelo inesperável; entre o medo e a coragem; o confronto e a fuga; o sucesso e o insucesso; a ruptura e a conquista; o medo da perda e da ausência de quem se ama; a presença inquestionável de quem se ama ,apesar da tempestade; a confiança em quem vive ao nosso lado, apesar do temporal; e a certeza desse afecto; 

Foi ou não foi um ano absolutamente preenchido??? e querem que eu deite tudo fora só porque já estou em outro ano? O c@r@!h*$!!!!

Com este 2014 que termina eu aprendi, errei, reaprendi e com isto, confio que não vou repetir os erros do ano que passou!!!! Este, continua ao ritmo do que terminou e com ele vem tudo o que ficou por resolver ou que ficou resolvido! E não há desejo à 8ª passa ou, cor de cueca ou, salto à 7ª onda, ou, banho na praia de Carcavelos que anula tudo o que vivi e que vou continuar a viver neste que se inicia...

Tenho para comigo que a inconstância da vida é só por si um desafio diário e que cabe a nós fazer dele a razão da nossa existência! 

Por isso, cometamos os nossos erros, façamos por corrigi-los e carreguemos na mochila da vida a bagagem que nos é permitida levar e tenhamos um ano cheio de emoções extremadas. É isso que nos tira da zona de conforto, permitindo-nos  começar a viver!!

E que o meu blog que nasceu em 2014, continue comigo até onde eu me permitir vaguear na escrita com intervalos de tempo entre umas merdas, umas porras e uns valentes c@r@!h*$...

FELIZ 2015!!!!!!

mp&c




Sem comentários:

Enviar um comentário