terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Musicando-me!!!!!!





Adoro música!!! Sou indiferente ao género! Importa é que me coloque num espaço onde o ritmo, a batida, o som,  se infiltrem nos poros de mim feita pele e corpo e me transportem para a delicadeza de um passo mesmo que, pura ficção mental, assustadoramente incontido,  me eleve até ao cimo de cada nota da pauta!! Nossaaaaaaaaaaaaa como eu amo...

.... e depois, bom, depois evado-me deste lado do mundo cheio de um ruído calado e ao mesmo tempo surdo ao tom e, faço da música o meu verbo, logo, existo!!!

Venham as lembranças dos momentos vividos ao som de uma batida deliciosamente sentida... venham as memórias de um primeiro afecto feito Romeu e Julieta com uma banda sonora escolhida pelo mundo... venham os cheiros e sentires de uma dança feita doçura trémula, ao toque de uma  mão... 

Venham e venham e venham porque,

" a música é o verbo do passado, do presente e do futuro " da vida que é a minha... 


mp&c


Sem comentários:

Enviar um comentário