sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Refém da minha carência!!!!




- Eu te amo!!
- Eu também!
- Porquê?
- Porquê o quê?
- Porque me amas?
- Porque te amo! Não chega?
- Não! Quero que me digas que me amas por isto, por aquilo, porque me desejas, porque sem mim não vives, porque não consegues respirar se eu não estiver junto a ti!
- Oh!!! lá estás tu!! Se eu não tiver ar não respiro, não é porque não estejas lá!!! Porque quer estejas, quer não estejas, eu amo-te à mesma!
- A sério?
- A sério!!!
- Porquê?
- Começamos de novo? Porque és claramente quem eu idealizei para mim!!
- Pois... vou fazer por acreditar! Porque eu, eu não vivo sem ti!! Quero-te comigo, sempre!! Preciso que me digas constantemente que me amas! Preciso de ti para respirar! Preciso de ti para me sentir viva! Preciso de ti para me amares, para que eu me possa amar então, também!!! Estou completamente em modo de paixão por ti!!!!
- Ok!!
- Ok??? é só o que sabes dizer?
- Eu te amo...
- Também eu!!!! Com as grades da paixão eu te prendo no meu coração...

mp&c


2 comentários:

  1. The best iron shift knob. - Titanium Shaving
    The best iron shift titanium curling iron knob. The best iron shift knob. The head titanium tennis racket best iron shift knob. The best iron shift knob. The ffxiv titanium nugget best iron shift knob. communitykhabar The best iron shift knob. The best titanium nail iron shift knob

    ResponderEliminar