terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CALA-TE!!!!







Ás vezes, a sério, fico cansada de alguém!!! Mesmo!!! (ou de mim própria?) 

Não tomo uma dose de silêncio porque mesmo que o faça, esse alguém, que não sei quem, apodera-se das partículas silenciosas do meu eco interno, baralha-as, sacode-as  e  espalha-as de forma assustadora pelo espaço livre do meu silêncio!!!! E é uma porra danada!!!

E, do meu silêncio, sai um grito ensurdecedor e mudo: - CALA-TE!!!!!! 
O meu rosto, impávido, olha fixamente o outro que, ilusoriamente, encontra no retorno do meu olhar, aquilo que ele quer ver enquanto procura de um saber! Foda-se!!!!! CALA-TE!!!

E o meu rosto gela quieto e firme! E o outro, que não sei quem, continua numa retórica empestada de questões, dúvidas e irritações, olhando para mim à procura de soluções ou, respostas, ou merdas que nem eu mesma sei!!!

CALA-TE!!!! E o meu rosto, já em modo automático, exprime um esboço de emoção que só  o outro, que não sei quem,  vê!  Quase louco, o outro, diz:

- Que queres dizer com isso?
- Isso o quê?
- Sei lá!! O que queres dizer com esse olhar?
- Qual olhar?
- Esse!!! 
- Não quero dizer nada! Não tem nada o meu olhar!!
- Tem...Tem...! Estás cansada de me ouvir?
- Porque dizes isso?
- Vejo isso no teu ar!

Mas já passou! Foi rápido esse ver para além do meu olhar, esse ver na retina do meu inverno diário, o cansaço que pode ser do outro ou, simplesmente, este  cansaço meu!!

Vou tomar uma dose de silêncio,  evaporar-me no álcool que embriaga, alucina e me deixa queda de cansaço no meu próprio regaço, sem pagar,  ;-)!!!


mp&c



Sem comentários:

Enviar um comentário