sábado, 25 de outubro de 2014

Raio dos 50 que vem por aí e não me deixam fo-d-r!!






" Aos 50 anos, a actividade sexual não tem a importância que assume em idades mais jovens"

Por favor, não deixem que menores de 18 anos tenham acesso aquilo que me apetece escrever e que vou escrever! Espero!


A afirmação que coloquei no inicio deste texto, consta de um acórdão do Supremo Tribunal Administrativo e serviu de justificação, segundo imprensa destes últimos dias,para reduzir a indemnização atribuída a uma mulher que, devido a um erro médico, nunca mais conseguiu manter relações sexuais, reduzindo, não só por isso, a sua qualidade de vida a um estado absolutamente despojado de sentires.

O Supremo Tribunal Administrativo está consagrado na Constituição da República Portuguesa, segundo a Wikipédia, " como órgão de cúpula da hierarquia dos tribunais administrativos e fiscais, aos quais compete o julgamento de litigios emergentes das relações, blá, blá,blá..."  "... compreende duas secções (...) que funcionam em formação de três juízes ou em pleno. (...) Cada secção é composta pelo presidente do tribunal, pelos respectivos vice-presidentes e pelos restantes juízes para ela nomeados..."

Mas está toda a gente fodida da cabeça????? Mas quem, no seu juízo perfeito diminui uma indemnização perfeitamente justa considerando que o erro médico apenas agravou uma situação (...), e que a existência de já dois filhos, mais a idade avançada (50 anos) que diminui a importância do sexo, só por si é mais que justificação suficiente para esse tipo de decisão?

Mas anda todo mundo louco, reduzindo a 2 ou a 5 dedos de conversa diária ou não, para não dizer de grosso modo, masturbação, a sua própria sexualidade? Não tenho nada contra as masturbações mas, para mim, quem toma e decide este tipo de justiça, só pode estar reduzido a uma inércia e fria sexualidade que  tolda os neurónios, reduzindo a libido a um olhar o  sexo como elemento  meramente decorativo do seu corpo que altera, consoante  o tamanho da excitação e que nada mais conta a não ser a ilusão fantasmática de poder onde, o desejo e a tesão alimentam um narcisismo exacerbado que anula, de uma forma clara, o direito do outro à sua própria sexualidade, desejo e tesão...

Mas, oh! mentes retrógradas e alucinadas, por onde andam, neste século em que todos se juntam e em  uma só voz, condenam diariamente  as mutilações genitais femininas  ou excisão feminina ou ainda, circuncisão feminina, prática esta ainda existente em países como na África e Ásia onde, através deste gesto, castram o direito ao prazer, amputando o clitóris da mulher de modo a que esta não possa sentir prazer durante o acto sexual???? Não acham que o que aconteceu por aqui, não foi também um acto de absoluta mutilação, perpetuado nos anos que restam na vida desta senhora que só faltará acrescentar que o facto da sua viuvez, só por si, também justifica a não necessidade de compensar esta terrível negligência médica...

Mas que c@r@!h$ de decisão é esta??? Serão todos os que a pensaram eunucos, frustrados e castrados  na sua própria sexualidade?

A sexualidade está sempre presente  nas várias etapas da vida de uma  mulher, oh! estúpidos, idiotas!!! O facto de a  partir de determinada idade a mulher deixar de poder procriar não quer dizer que por isso,  perca a sua capacidade de desejar e de ter prazer ! Bem pelo contrário! A maturidade do ser, imprime outro ritmo, outro estar, outro sentir, outro amar mas nunca retira a vontade de "sexar"!!


Esta decisão, e não acho que eu esteja errada, parece-me vir  impregnada de um certo sexismo! Esse mesmo que provavelmente  desvaloriza o desejo da intimidade da parceira, reduzindo-a a mero receptáculo de esperma ( como era vista na Grécia antiga), e que aceita como válidas, apesar de não compreendidas, as desculpas esfarrapadas para a não submissão a um  acto sexual! Nunca questionando a sua própria contribuição para a necessidade da mulher criar essas desculpas!!!!!! Lá diz o velho cliché "... não há mulheres frígidas e desprovidas de desejo, há homens claramente incompetentes" , pelo menos os que, enquanto juízes conselheiros,   estiveram por trás desta decisão!

Srs. Drs. Juízes Conselheiros, com todo o respeito que me merecem, que não é nenhum, vão todos levar no cu!!!!!!!!



Drs. Juízes Conselheiros, aconselho a leitura deste fantástico relatório



mp&c



1 comentário: