quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Fica longe de mim....




Uma amiga minha  ainda ontem  me dizia qualquer coisa do género:

- Merda, porra e c@r@!$% para tudo o que diga respeito aos afectos! Tomo tento no que faço, com quem faço, como faço; fujo de quem me bajula no excesso como se eu fosse a única mulher do mundo; corro a sete pés de quem me garante que sou o amor da vida dele; ejecto-me para kms de distância, como se disso dependesse a minha vida, fugindo de olhares de carneirinho mal morto que fazem emergir em mim aquele lado maternal; Tremo e desato numa correria imparável quando a tesão se apodera até do poro mais recôndito do meu corpo;  fico no escuro três dias e recuso-me a sair, se alguém me aparece à frente com tudo isto que eu enunciei atrás; porque se não o fizer, "penso eu de que": desapareço!

E mesmo assim , f-dassssssssssssssseeeeeeeeeeeee, a seta do cupido algures neste universo imenso, roda, rodopia, engasga e acerta no alvo, que sou EU!!!!! Eu até nem sou grande! Sou pequena! não tenho largas curvas! Desapareço neste imenso mundo de seres que por aí andam, grandes, anafados , o que quer que seja, caraças!!!!! Porque tudo EU?? Tudo EU???????
Recuso-me a amar mais uma vez!!!!

Isto diz ela! Cá para mim, que não me ouve, responderia qualquer coisa do género:
- Desista querida!! Entre curvas, contracurvas, subidas, descidas, perigos na estrada, a seta vai sempre acertar porque, sempre que isso acontece, claramente "pôs-se a jeito"!!!! E afinal de contas, esta coisa do cupido até é tão boa e às vezes,  não há tesão que resista!!!!!!

mp&c



Sem comentários:

Enviar um comentário