quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Raiva versus linda...




Ás vezes, é difícil!!!

Até que eu me ponho linda de morrerrrrr, me enfeito tipo artista de cinema ( por aqui é mais novela, certo?), coloco a flor mais linda no cabelo, fico tipo hippie chic, até ponho salto alto mas não de 15cm, perfumo-me com aquele aroma de fazer cócegas agradáveis no nariz de quem passa por mim e bastam 2 segundos para virar receptáculo de sopa de criancinha de 3 anos!!!!!!

- Peço imensa desculpa!!!! 
( Penso: Peça, peça muita, desgraçada de mulher que não controla os impulsos da sua criança!!! Não sabe sentá-la à mesa e obrigá-la a  ficar lá até terminar? Não, não deve saber, se não, isto não acontecia!!! Vem uma pessoa relaxada de um dia de praia, banho tomado, pronta a deliciar-se  com qualquer tipo de iguaria da zona e só tem é vontade de voltar para trás, tal o odor de sopa de cenoura regada a azeite!!!! E agora o que é que eu faço????)

- Não tem qualquer problema! Eu entendo!
(Resposta adequada!!!)

Ok... Consegui, apesar de tudo, continuar linda mas, fiquei com raiva!!!

mp&c


Sem comentários:

Enviar um comentário