quarta-feira, 23 de julho de 2014

Os Professores; A avaliação; e o Palavrão!








Isto parece quase um absurdo estar a escrever sobre o uso e o abuso de calão pela camada mais jovem da nossa população tendo em conta o nome pensado para o meu blogue mas, à conta de um assunto tão quente, no nosso contexto actual, do que vai por aí acontecendo no nosso país, resolvi juntar dois problemas em um só texto! 

Convenhamos, é um exagero o número de palavrões que antecedem qualquer pensamento filosófico da nossa juventude,seja ele sobre o que for,  não concordam comigo? 

Ora leiam lá esta  conversa escutada,  algures, numa fila qualquer:

- Tipo, ouviste a “merda” da noticia, sobre o c@r@l!o das  tais das provas de avaliação dos professores?
- Que cena é essa? Tipo, os prof’s vão ter que fazer porras de exames? Fo-a-s#! deviam chumbar todos!!
- Car@!h0 não digas isso!!!Com esta merda toda não há professores para o ano que sejam suficientes para darem aulas!!
- É, tens razão! A minha irmã vai ser a mais fo-did@ com isso!  Mas tens razão, ouvi qualquer coisa sobre isso!!! À conta dessa merda houve até invasões e tudo lá pelas escolas! Na put@ de uma escola em Gaia, acabou mesmo por não haver  avaliação!!
- Bom, vamos a ver para o ano! Tipo, pior do que a f-od@ que eu levei este último, espero bem que me  corra melhor!
- Também eu, tipo! F-d@-se!!!!!!

Assim se discutem assuntos muito sérios deste país, em filas que por ai acontecem!!! Entretanto, a fila avançou… 

Hoje, estou por aqui de palavrões! CHEGA!!!!!!

mp&c






Sem comentários:

Enviar um comentário